Buscar

Resíduo sólido é considerado todo material descartado resultante das atividades humanas. Considerando o discutido na aula 7 e no material de estudo...

Resíduo sólido é considerado todo material descartado resultante das atividades humanas. Considerando o discutido na aula 7 e no material de estudo de Ética e Meio Ambiente acerca de Resíduos Sólidos, leia as assertivas que seguem: Elaborado pela autora (2019).

I. Resíduos sólidos são, especificamente, materiais no estado sólido descartados resultantes da atividade humana.
II. Um bem que não é mais utilizado, quando descartado não é considerado resíduo sólido.
III. De acordo com os estudos do material e da aula 7, os resíduos sólidos podem ser divididos em: semissólidos, líquidos e gases.

É correto o que se afirma em:
I, apenas.
II, apenas.
III, apenas.
I e III, apenas.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

atividade 3 FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA II
7 pág.

Formação Social, Política e Econômica do Brasil Centro Universitário de MaringáCentro Universitário de Maringá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as assertivas: I. Resíduos sólidos são, especificamente, materiais no estado sólido descartados resultantes da atividade humana. Isso está correto. Resíduos sólidos são materiais no estado sólido descartados resultantes da atividade humana. II. Um bem que não é mais utilizado, quando descartado não é considerado resíduo sólido. Isso está incorreto. Um bem que não é mais utilizado e é descartado é considerado resíduo sólido. III. De acordo com os estudos do material e da aula 7, os resíduos sólidos podem ser divididos em: semissólidos, líquidos e gases. Isso está incorreto. Os resíduos sólidos não são divididos em semissólidos, líquidos e gases. Eles são materiais no estado sólido. Portanto, a resposta correta é: I, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais