Buscar

Presidentes das Seccionais, tem direito a voz e voto, mas os advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal têm dir...

Presidentes das Seccionais, tem direito a voz e voto, mas os advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal têm direito a voz.

Presidentes das Seccionais, tem direito a voz e voto, mas os advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal têm direito a voz.
Presidentes das Seccionais e advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal não têm direito a voto, nem direito a voz.
Presidentes das Seccionais e advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal têm direito a voz.
Presidentes das Seccionais têm direito a voz e advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal não têm direito a voto, nem direito a voz.

Essa pergunta também está no material:

Teste Ética Geral - 10 D
4 pág.

Etica Geral e Profissional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está apresentando uma pergunta com múltiplas escolhas, mas a descrição está um pouco confusa. Vamos analisar as opções: A) Presidentes das Seccionais, tem direito a voz e voto, mas os advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal têm direito a voz. B) Presidentes das Seccionais, tem direito a voz e voto, mas os advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal têm direito a voz. C) Presidentes das Seccionais e advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal não têm direito a voto, nem direito a voz. D) Presidentes das Seccionais e advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal têm direito a voz. E) Presidentes das Seccionais têm direito a voz e advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal não têm direito a voto, nem direito a voz. A alternativa correta é a letra D) Presidentes das Seccionais e advogados agraciados com a medalha Rui Barbosa nas sessões do Conselho federal têm direito a voz.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais