Buscar

Sobre a autonomia no contexto dos serviços de saúde podemos afirmar que: Como é preciso um tipo de gerência que bloqueie os fluxos de subjetivação ...

Sobre a autonomia no contexto dos serviços de saúde podemos afirmar que:
Como é preciso um tipo de gerência que bloqueie os fluxos de subjetivação e autonomia, o trabalho meramente mecânico tende a promoção de saúde. A autonomia no máximo é importante para o trabalhador de saúde que não tem capacidades de autogestão.
A autonomia é importante para os serviços de saúde, pois o trabalhador de saúde é autogestor. Por isso é necessário um tipo de gerência que não bloqueie os fluxos de subjetivação e autonomia, pois o trabalho meramente mecânico tende a não promoção de saúde.
Autonomia não é um conceito relacionado à gestão dos serviços de saúde. É um conceito relacionado apenas a um modelo ou tipo de trabalho no qual o profissional precisa se inscrever no INSS conforme esta categoria de atuação (autônomo).
Limitar a autonomia ao máximo é importante para os serviços de saúde, pois o trabalhador de saúde não tem capacidades de autogestão. Por isso é necessário um tipo de gerência que bloqueie os fluxos de subjetivação e autonomia, pois o trabalho que não seja apenas mecânico tende a não promoção de saúde.
Como é necessário um tipo de gerência que não bloqueie os fluxos de subjetivação e autonomia, o trabalho meramente mecânico tende a promoção de saúde. A autonomia no máximo é para o serviço de saúde autogestor.
a) Como é preciso um tipo de gerência que bloqueie os fluxos de subjetivação e autonomia, o trabalho meramente mecânico tende a promoção de saúde. A autonomia no máximo é importante para o trabalhador de saúde que não tem capacidades de autogestão.
b) A autonomia é importante para os serviços de saúde, pois o trabalhador de saúde é autogestor. Por isso é necessário um tipo de gerência que não bloqueie os fluxos de subjetivação e autonomia, pois o trabalho meramente mecânico tende a não promoção de saúde.
c) Autonomia não é um conceito relacionado à gestão dos serviços de saúde. É um conceito relacionado apenas a um modelo ou tipo de trabalho no qual o profissional precisa se inscrever no INSS conforme esta categoria de atuação (autônomo).
d) Limitar a autonomia ao máximo é importante para os serviços de saúde, pois o trabalhador de saúde não tem capacidades de autogestão. Por isso é necessário um tipo de gerência que bloqueie os fluxos de subjetivação e autonomia, pois o trabalho que não seja apenas mecânico tende a não promoção de saúde.
e) Como é necessário um tipo de gerência que não bloqueie os fluxos de subjetivação e autonomia, o trabalho meramente mecânico tende a promoção de saúde. A autonomia no máximo é para o serviço de saúde autogestor.

Essa pergunta também está no material:

Simulado 1 Ciclo Políticas na Saúde
5 pág.

Políticas Públicas de Saúde Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta é a letra b) "A autonomia é importante para os serviços de saúde, pois o trabalhador de saúde é autogestor. Por isso é necessário um tipo de gerência que não bloqueie os fluxos de subjetivação e autonomia, pois o trabalho meramente mecânico tende a não promoção de saúde."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais