Buscar

O operon Lac tem como função principal: Transcrever um RNAm policistrônico que irá ser traduzido em proteínas responsáveis pela metabolização da ga...

O operon Lac tem como função principal:
Transcrever um RNAm policistrônico que irá ser traduzido em proteínas responsáveis pela metabolização da galactose e lactose.
Transcrever um RNAm monocistrônico que irá ser traduzido em proteínhas responsáveis pela metabolização da galactose e lactose.
Transcrever um RNAm policistrônico que irá ser traduzido em proteínas responsáveis pela inibição do metabolismo da galactose e lactose.
Transcrever um RNAm policistrônico que irá ser traduzido em proteínas responsáveis pela metabolização da galactose e glicose.
Transcrever um RNAm policistrônico que irá ser traduzido em proteínas responsáveis pela inibição do metabolismo da glicose.
A resposta correta é: Transcrever um RNAm policistrônico que irá ser traduzido em proteínas responsáveis pela metabolização da galactose e lactose.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO 02
7 pág.

Bases Moleculares Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A função principal do operon Lac é transcrever um RNAm policistrônico que será traduzido em proteínas responsáveis pela metabolização da galactose e lactose. Portanto, a resposta correta é: "Transcrever um RNAm policistrônico que irá ser traduzido em proteínas responsáveis pela metabolização da galactose e lactose."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais