Buscar

Diante de muitos desafios sobre o melhoramento do saneamento básico, algumas soluções inovadoras vêm surgindo e podem ser um motivador para uma evo...

Diante de muitos desafios sobre o melhoramento do saneamento básico, algumas soluções inovadoras vêm surgindo e podem ser um motivador para uma evolução positiva desse cenário. Sobre essas tecnologias, analise as assertivas abaixo e responda qual delas é correta:

 

I. Os sistemas MBBR referem-se a uma biomassa de tratamento de esgoto por meio de grânulos.

II. O tratamento da água por meio de membranas filtrantes reduz a área necessária para operações nas estações de tratamento.

III. Os processos aeróbicos granulares utilizam pequenas peças de plástico dentro dos reatores biológicos.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As assertivas corretas são: I. Os sistemas MBBR referem-se a uma biomassa de tratamento de esgoto por meio de grânulos. II. O tratamento da água por meio de membranas filtrantes reduz a área necessária para operações nas estações de tratamento. III. Os processos aeróbicos granulares utilizam pequenas peças de plástico dentro dos reatores biológicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais