Buscar

De acordo com esses princípios, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) A resolubilidade é a capacidade da rede de p...

De acordo com esses princípios, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) A resolubilidade é a capacidade da rede de prestação de serviço estar apta a atender, resolver qualquer problema individual ou coletivo. ( ) A hierarquização é a participação efetiva da população, através de um representante, que participa e opina na formulação de políticas de saúde. ( ) A regionalização e a hierarquização dos serviços devem ser organizados em níveis crescentes de complexidade, circunscritos a uma determinada área geográfica e com definição e conhecimento da população a ser atendida. ( ) A participação da população é a garantia de que a população, através de suas entidades representativas, participará do processo de formulação das políticas de saúde e do controle da sua execução. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
A resolubilidade é a capacidade da rede de prestação de serviço estar apta a atender, resolver qualquer problema individual ou coletivo.
A hierarquização é a participação efetiva da população, através de um representante, que participa e opina na formulação de políticas de saúde.
A regionalização e a hierarquização dos serviços devem ser organizados em níveis crescentes de complexidade, circunscritos a uma determinada área geográfica e com definição e conhecimento da população a ser atendida.
A participação da população é a garantia de que a população, através de suas entidades representativas, participará do processo de formulação das políticas de saúde e do controle da sua execução.
A V - F - V - V.
B F - F - F - V.
C V - V - F - F.
D F - F - V - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual FLEX
5 pág.

Políticas Públicas de Saúde Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças, a sequência correta é a alternativa C) V - V - F - F. A resolubilidade é a capacidade da rede de prestação de serviço estar apta a atender, resolver qualquer problema individual ou coletivo. A hierarquização é a participação efetiva da população, através de um representante, que participa e opina na formulação de políticas de saúde. No entanto, a terceira e quarta sentenças são falsas, pois a regionalização e a hierarquização dos serviços devem ser organizados em níveis crescentes de complexidade, circunscritos a uma determinada área geográfica e com definição e conhecimento da população a ser atendida, e a participação da população é a garantia de que a população, através de suas entidades representativas, participará do processo de formulação das políticas de saúde e do controle da sua execução.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais