Buscar

Em quais situações que serão efetivadas a baixa, suspensão e o cancelamento dos registros dos Profissionais? A. Somente quando: I - não estiver exe...

Em quais situações que serão efetivadas a baixa, suspensão e o cancelamento dos registros dos Profissionais?
A. Somente quando: I - não estiver exercendo temporariamente a profissão, desde que declare tal condição de próprio punho ou por procuração com poderes específicos e firma reconhecida, devendo estar ciente de que a falsidade daquilo que declarar o sujeita às sanções cabíveis; II for acometido de moléstia que lhe impeça o exercício profissional por prazo superior a 01 (um) ano, desde que seja apresentado atestado médico e outros elementos probatórios que o CREF julgar convenientes; - 75 - III for ausentar-se do País por período superior a 01 (um) ano, devendo apresentar declaração ou outro documento que comprove o fato.
B. Quando por uma ação ou uma omissão, de algo consagrado no contrato, o indivíduo comete algo que cause prejuízo a outra pessoa, ou quando alguém descumpre algo que foi acordado por contrato.
C. Somente quando ausentar-se do país por período superior a 01 (um) ano, não apresentando declaração ou outro documento que comprove o fato.
D. Somente quando for acometido de moléstia que lhe impeça o exercício profissional por prazo superior a 01 (um) ano não apresentado atestado médico e outros elementos probatórios que o CREF julga convenientes.
E. Quando cometer uma infração que leve outra pessoa a correr riscos.

Essa pergunta também está no material:

ap3 direito e legislação desportiva
21 pág.

Educação Física Desportiva Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A situação que efetivará a baixa, suspensão e o cancelamento dos registros dos Profissionais é a seguinte: Alternativa A: Somente quando: I - não estiver exercendo temporariamente a profissão, desde que declare tal condição de próprio punho ou por procuração com poderes específicos e firma reconhecida, devendo estar ciente de que a falsidade daquilo que declarar o sujeita às sanções cabíveis; II for acometido de moléstia que lhe impeça o exercício profissional por prazo superior a 01 (um) ano, desde que seja apresentado atestado médico e outros elementos probatórios que o CREF julgar convenientes; III for ausentar-se do País por período superior a 01 (um) ano, devendo apresentar declaração ou outro documento que comprove o fato.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais