Buscar

A NBR ISO 9001 é a versão brasileira da norma internacional ISO 9001, que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (ou Sistema d...

A NBR ISO 9001 é a versão brasileira da norma internacional ISO 9001, que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (ou Sistema de Gerenciamento da Qualidade ¿ SGQ) de uma organização e tem por objetivo:
Construir um modelo de gestão para a melhoria continua dos processos e fabricação de bens e serviços com menor perda.
Construir um modelo de gerenciamento para o aumento da produtividade e aumento da lucratividade por unidade produzida.
Construir um modelo de gerenciamento para a melhoria continua e padronização de processos que gerem maior lucratividade.
Construir um modelo de gerenciamento para a padronização de processos e realização de bens e serviços que atendam aos requisitos dos clientes.
Construir um modelo de gerenciamento de bens e serviços com maiores resultados por unidade produzida e padronização de matrizes operacionais.

Essa pergunta também está no material:

Avaliando Aprendizado  01 a 10
23 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A NBR ISO 9001 é a versão brasileira da norma internacional ISO 9001, que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (ou Sistema de Gerenciamento da Qualidade - SGQ) de uma organização e tem por objetivo: Construir um modelo de gerenciamento para a padronização de processos e realização de bens e serviços que atendam aos requisitos dos clientes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais