Buscar

As medidas e ações de cuidado realizadas com os soldados das guerras foram implementadas de forma decisiva no controle das infecções. Tais medidas ...

As medidas e ações de cuidado realizadas com os soldados das guerras foram implementadas de forma decisiva no controle das infecções. Tais medidas estavam relacionadas a quê?

Solidificar as diretrizes da Organização Mundial de Saúde de contenção dos soldados em enfermarias.
Assistência voltada à adoção de hábitos de higiene e de cuidados com o ambiente no qual os soldados se encontravam.
Supervisão e direcionamento da equipe para administração de medicamentos.
Empoderamento do indivíduo para a prática do autocuidado e, assim, manter a vida e a saúde e recuperação da doença.
Manutenção dos soldados em um mesmo local, pois o ideal era manter todos com os mesmos tipos de cuidado no mesmo lugar, de forma a facilitar os procedimentos.

Essa pergunta também está no material:

AVA 1 - INTRODUCAO A ENFERMAGEM
8 pág.

Introdução à Enfermagem Universidade GuarulhosUniversidade Guarulhos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está pedindo para eu escolher a alternativa correta. Vamos analisar as opções: A) Solidificar as diretrizes da Organização Mundial de Saúde de contenção dos soldados em enfermarias. B) Assistência voltada à adoção de hábitos de higiene e de cuidados com o ambiente no qual os soldados se encontravam. C) Supervisão e direcionamento da equipe para administração de medicamentos. D) Empoderamento do indivíduo para a prática do autocuidado e, assim, manter a vida e a saúde e recuperação da doença. E) Manutenção dos soldados em um mesmo local, pois o ideal era manter todos com os mesmos tipos de cuidado no mesmo lugar, de forma a facilitar os procedimentos. A resposta correta é a opção B) Assistência voltada à adoção de hábitos de higiene e de cuidados com o ambiente no qual os soldados se encontravam. Isso porque a implementação de medidas de higiene e cuidados com o ambiente foi crucial para o controle das infecções entre os soldados durante as guerras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais