Buscar

3. "O ____________ busca usar um número limitado de palavras para descrever três conjuntos de informações sobre uma proteína. O conjunto "biologica...

3. "O ____________ busca usar um número limitado de palavras para descrever três conjuntos de informações sobre uma proteína. O conjunto "biological process" (processo biológico) representa objetivos específicos que o organismo é geneticamente programado para atingir, como por exemplo o processo biológico da divisão celular resulta na criação de duas células filhas a partir de uma única célula-mãe. Qual opção completa corretamente a lacuna?
Qual a aplicabilidade do Banco de Dados Protein Data Bank (PDB)?
Em qual dos bancos de dados abaixo, podemos encontrar informações correpondentes a atividades metabólica deum determinado gene, por exemplo. Assinale abaixo a alternatica correta.
Gene Ontology

Essa pergunta também está no material:

Teste 10
4 pág.

Bioinformática Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A lacuna correta a ser preenchida é "Gene Ontology". O Gene Ontology busca usar um número limitado de palavras para descrever três conjuntos de informações sobre uma proteína, incluindo o conjunto "biological process" (processo biológico).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais