Buscar

“O autoconhecimento e a ampliação da consciência são requisitos fundamentais para escolhas mais consistentes e, possivelmente, mais efetivas. Apren...

“O autoconhecimento e a ampliação da consciência são requisitos fundamentais para escolhas mais consistentes e, possivelmente, mais efetivas. Aprender sobre si mesmo é tão ou mais importante do que aprender sobre o contexto em que você atua. Somos seres V.U.C.A. também! E precisamos compreender nossas incertezas, complexidades e ambiguidades para então encontrar os caminhos que nos levem ao propósito que fará de cada um de nós o melhor que podemos ser”.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a perguntas que parecem ser pedidos de redação. Se precisar de ajuda com um tópico específico ou uma pergunta direta, fique à vontade para perguntar.

0
Dislike0
User badge image

Leonardo Braccini

O autoconhecimento e a ampliação da consciência são requisitos fundamentais para escolhas mais consistentes e, possivelmente, mais efetivas. Aprender sobre si mesmo é tão ou mais importante do que aprender sobre o contexto em que você atua. Somos seres V.U.C.A. também! E precisamos compreender nossas incertezas, complexidades e ambiguidades para então encontrar os caminhos que nos levem ao propósito que fará de cada um de nós o melhor que podemos ser”.

MACIEL, Angela. Sobre caminhos e escolhas. HSM Experience. 28/11/2019. Disponível em: https://experience.hsm.com.br/posts/sobre-caminhos-e-escolhas?utm_medium=search&utm_term=O+autoconhecimento+%C3%A9+um+processo.+El. Acesso em: 20/10/2020.

Considerando o texto acima, avalie as asserções e a relação entre elas:

O autoconhecimento é essencial para realizar escolhas mais consistentes.

PORQUE

As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais