Buscar

Admite-se que a contabilidade social e seu sistema não foram abalados pelas mudanças políticas, econômicas e ideológicas ao longo das crises histór...

Admite-se que a contabilidade social e seu sistema não foram abalados pelas mudanças políticas, econômicas e ideológicas ao longo das crises históricas, uma vez que as identidades demonstradas pela teoria keynesiana revelam relações de causalidade e reais entre suas variáveis. Diante dessa constatação, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) A identidade existente entre os agregados macroeconômicos, na qual J. M. Keynes afirmou a ocorrência ininterrupta de equilíbrios plenos e automáticos, comprova essa rigidez e austeridade ao longo do tempo.
( ) As variações do saldo do balanço de pagamentos, por exemplo, comprovam que, além do consumo e do investimento, este saldo também sempre afetou o nível de renda interna de uma economia.
( ) A cada momento de crise e depressão econômica em que os investimentos e o nível de consumo são insuficientes, vem à tona a discussão sobre a necessidade de se promover estímulos e ajustes entre todos os agregados.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A V - V - F.
B V - V - V.
C F - V - V.
D V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Contabilidade Social - Individual
5 pág.

Contabilidade Social Av1 UniasselviUniasselvi

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais