Buscar

Nos serviços públicos de saneamento básico em que mais de um prestador execute atividade interdependente com outra, a relação entre elas deverá ser...

Nos serviços públicos de saneamento básico em que mais de um prestador execute atividade interdependente com outra, a relação entre elas deverá ser regulada por contrato e haverá entidade única encarregada das funções de regulação e de fiscalização. A entidade de regulação definirá, EXCETO:

a. Quem impede a procriação da fauna, sem licença, autorização ou em desacordo com a obtida.
b. As normas econômicas e financeiras relativas às tarifas, aos subsídios e aos pagamentos por serviços prestados aos usuários e entre os diferentes prestadores envolvidos.
c. A garantia de pagamento de serviços prestados entre os diferentes prestadores dos serviços.
d. Quem impede a procriação da fauna, sem licença, autorização ou em desacordo com a obtida.
e. As normas técnicas relativas à qualidade, quantidade e regularidade dos serviços prestados aos usuários e entre os diferentes prestadores envolvidos.
f. Os mecanismos de pagamento de diferenças relativas a inadimplemento dos usuários, perdas comerciais e físicas e outros créditos devidos, quando for o caso.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação On-Line 4 (AOL 4) - Fundamentos da engenharia ambiental - 2019
5 pág.

Fundamentos da Engenharia Ambiental Universidade Estadual do PiauíUniversidade Estadual do Piauí

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Pela descrição fornecida, a alternativa que não é definida pela entidade de regulação é a letra d. "Quem impede a procriação da fauna, sem licença, autorização ou em desacordo com a obtida."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais