Buscar

O trecho apresentado aborda a abrangência dos provedores de banda larga. Assim, e considerando os conteúdos estudados, analise as afirmativas a seg...

O trecho apresentado aborda a abrangência dos provedores de banda larga. Assim, e considerando os conteúdos estudados, analise as afirmativas a seguir sobre algumas potencialidades de um serviço na nuvem:
I. A AWS (Amazon Web Services) é um provedor que lidera o mercado e apresenta uma quantidade elevada de DataCenters e sua extensa abrangência.
II. A Google Cloud se caracteriza por disponibilizar recursos que visam atender as extensas solicitações ou as estruturas menores com a possibilidade de verificação.
III. O Softlayer faz parte da IBM apresenta uma IaaS (Infraestrutura como Serviço) através de uma plataforma que se adapta às necessidades dos clientes.
IV. É possível verificar que o nível de abrangência do Microsoft Azure é extremamente relevante, considerando que se pode contratar esse provedor na versão abrangente, na qual os custos são mensurados por segundos.
0. III e IV.
1. I e II.
2. II e III.
3. I e III.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Autoaprendizagem 4
8 pág.

Análise e Desenvolvimento de Software Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas sobre algumas potencialidades de um serviço na nuvem, temos: I. A AWS (Amazon Web Services) é um provedor que lidera o mercado e apresenta uma quantidade elevada de DataCenters e sua extensa abrangência. - Esta afirmativa está correta, pois a AWS é um dos principais provedores de serviços em nuvem e possui uma ampla infraestrutura global. II. A Google Cloud se caracteriza por disponibilizar recursos que visam atender as extensas solicitações ou as estruturas menores com a possibilidade de verificação. - Esta afirmativa está incorreta, pois a Google Cloud oferece recursos para atender tanto grandes quanto pequenas demandas, mas a descrição da afirmativa está confusa. III. O Softlayer faz parte da IBM apresenta uma IaaS (Infraestrutura como Serviço) através de uma plataforma que se adapta às necessidades dos clientes. - Esta afirmativa está correta, pois o Softlayer, que agora é conhecido como IBM Cloud, oferece serviços de infraestrutura como serviço (IaaS) e é projetado para se adaptar às necessidades dos clientes. IV. É possível verificar que o nível de abrangência do Microsoft Azure é extremamente relevante, considerando que se pode contratar esse provedor na versão abrangente, na qual os custos são mensurados por segundos. - Esta afirmativa está incorreta, pois o Microsoft Azure oferece opções de cobrança por uso, mas a descrição sobre a mensuração por segundos não é precisa. Portanto, a alternativa correta é 3. I e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais