Buscar

Toda obra da construção civil é projetada baseada em uma estimativa de quanto se pretende gastar. Desta forma, antes de se iniciar q...

Toda obra da construção civil é projetada baseada em uma estimativa de quanto se pretende gastar. Desta forma, antes de se iniciar qualquer obra é preciso elaborar um orçamento, de modo a visualizar quais custos podem impactar diretamente no lucro do investimento.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado, pode-se afirmar que a relação de dois dos indicadores mais importantes na construção civil, para entender a quantificação de mão de obra e do consumo de materiais, é, respectivamente:

1. Quantidade de Serviço Realizada / Consumo Diário de Materiais.
2. Razão Unitária de Consumo de Materiais / Consumo Diário de Materiais.
3. Consumo Semanal de Materiais / Quantidade de Serviço.
4. Resposta: Razão Unitária de Produção / Consumo Diário de Materiais.
5. Consumo Mensal de Materiais / Razão Unitária de Produção.

Essa pergunta também está no material:

Unidade IV - Atividade 03
5 pág.

Gestão de Obras Publicas Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas e no conteúdo estudado, a relação de dois dos indicadores mais importantes na construção civil, para entender a quantificação de mão de obra e do consumo de materiais, é: 2. Razão Unitária de Consumo de Materiais / Consumo Diário de Materiais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais