Buscar

Com base no Código de Ética Profissional do Serviço Público, julgue o item que se segue. A incidência das vedações previstas no Código de Ética Pro...

Com base no Código de Ética Profissional do Serviço Público, julgue o item que se segue. A incidência das vedações previstas no Código de Ética Profissional do Serviço Público e a sujeição à apuração de comprometimento ético prescindem de o servidor público prestar serviço de natureza permanente a determinado órgão público.
A incidência das vedações previstas no Código de Ética Profissional do Serviço Público e a sujeição à apuração de comprometimento ético prescindem de o servidor público prestar serviço de natureza permanente a determinado órgão público.
Certo
Errado

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO1 - Ética no Serviço Público para CNJ 2024
86 pág.

Ética no Serviço Público Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no Código de Ética Profissional do Serviço Público, a incidência das vedações previstas no Código de Ética Profissional do Serviço Público e a sujeição à apuração de comprometimento ético prescindem de o servidor público prestar serviço de natureza permanente a determinado órgão público. A afirmativa está ERRADA. A incidência das vedações e a sujeição à apuração de comprometimento ético não dependem do servidor prestar serviço de natureza permanente a determinado órgão público.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais