Buscar

Um SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade), é implantado para melhorar continuamente o desempenho de sua organização e visa a atender de forma a satis...

Um SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade), é implantado para melhorar continuamente o desempenho de sua organização e visa a atender de forma a satisfazer seus clientes, buscando sempre que possível superar as expectativas. Marque a alternativa correta, com princípios de gestão de qualidade:

a) Foco no cliente, análise química, liderança, abordagem de processo, melhoria, gestão de relacionamento, engajamento de pessoas.
b) Engajamento de pessoas, foco no cliente, qualidade, gestão de relacionamento, decisão baseada em evidência, melhoria, análise química.
c) Foco no cliente, liderança, engajamento das pessoas, abordagem de processo, melhoria, decisão baseada em evidências, gestão de relacionamento.
d) Decisão baseada em evidência, qualidade de bens e serviços, melhoria, liderança, foco no cliente, análise química, gestão de relacionamento.
e) Liderança, análise química, expectativa do cliente, decisão baseada em evidência, melhoria, foco no cliente, gestão de

Essa pergunta também está no material:

Av1 Gestão de Sistemas e serviços de saúde
1 pág.

Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde Faculdade Maurício de Nassau de FortalezaFaculdade Maurício de Nassau de Fortaleza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Foco no cliente, liderança, engajamento das pessoas, abordagem de processo, melhoria, decisão baseada em evidências, gestão de relacionamento. Este conjunto de princípios de gestão de qualidade é fundamental para a implementação eficaz de um SGQ.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais