Buscar

Sobre o processo de contratação de auditoria e a avaliação de riscos, analise as afirmativas que se seguem: I. O auditor não pode decidir se a estr...

Sobre o processo de contratação de auditoria e a avaliação de riscos, analise as afirmativas que se seguem: I. O auditor não pode decidir se a estrutura de relatório financeiro é ou não aceitável. II. A avaliação da materialidade inclui a experiência da equipe de auditoria e a definição de limites mínimos e máximos de variações em percentagem. III. O objetivo do auditor, de acordo com a NBC TA 315, é identificar e avaliar os riscos de distorção relevante independentemente se causada por fraude ou erro, nos níveis de demonstração contábil e afirmacoes. Está correto o que se afirma em:
I. O auditor não pode decidir se a estrutura de relatório financeiro é ou não aceitável.
II. A avaliação da materialidade inclui a experiência da equipe de auditoria e a definição de limites mínimos e máximos de variações em percentagem.
III. O objetivo do auditor, de acordo com a NBC TA 315, é identificar e avaliar os riscos de distorção relevante independentemente se causada por fraude ou erro, nos níveis de demonstração contábil e afirmações.
I, apenas.
II, apenas.
III, apenas.
II e III, apenas. Alternativa assinalada
II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av2 - Perícia e Auditoria
2 pág.

Perícia e Auditoria Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais