Buscar

sobre o codigo florestal brasileiro analise as afirmaçoes:  () O primeiro Código Florestal Brasileiro data de 1984 e foi criado por meio do Decreto...

sobre o codigo florestal brasileiro analise as afirmaçoes:

 () O primeiro Código Florestal Brasileiro data de 1984 e foi criado por meio do Decreto Federal 23.793 durante o govemo de Getúlio Vargas.

() O Um dos principais fatores impulsionadores para a criação de normas para o uso dos ambientes naturais decorreu da poluição atmosférica, com a consequente degradação dos recursos naturais, :

() No Código Florestal de 1934 podemos dar destaque à alguris pontos, como a proibição de derrubar mais de três quartos da vegetação das propriedades e a criação do conceito de floresta protetora. .

() No Código Florestal de 1965 podemos destacar os seguintes pontos: a criação das Areas de Preservação Permanente (APP) e a Reserva Legal (RL). As APPs tiveram suas distâncias definidas e as RLs tiveram seus limites estabelecidos (50% para Florestas da Amazônia e 20% para outras regiões)


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta está confusa. Parece que você está pedindo para analisar afirmações sobre o Código Florestal Brasileiro, mas não está claro o que exatamente você quer que eu faça. Você poderia reformular a pergunta de forma mais clara?

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais