Buscar

Com base no exposto, considerando a forma como a criatividade pode auxiliar empreendedor na criação e gestão de um negócio, assinale a alternativa ...

Com base no exposto, considerando a forma como a criatividade pode auxiliar empreendedor na criação e gestão de um negócio, assinale a alternativa correta:
A criatividade pode ajudar a desenvolver uma nova estratégia de vendas reservada ao marketing feito de forma presencial.
A criatividade pode ajudar a desenvolver apenas novos processos na gestão do cotidiano da empresa, enquanto os produtos precisam ser desenvolvidos mediante de exemplos já existentes no mercado.
A criatividade possui uma participação bastante limitada no auxílio ao empreendedor desenvolvimento de um novo produto ou serviço que esteja à frente da concorrência.
A criatividade ajuda o(a) empreendedor(a) a achar novas maneiras econômicas de contratação de serviços e isto pode resultar positivamente nas finanças da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Individual (Cód,954195)
1 pág.

Gestão da Produção Industrial

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta é: "A criatividade pode ajudar a desenvolver uma nova estratégia de vendas reservada ao marketing feito de forma presencial."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais