Buscar

De acordo com o Plano Nacional de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária, as redes ...

De acordo com o Plano Nacional de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária, as redes sociais de apoio à inclusão social da família são uma frente importante e se constituem como:
a) Vínculos vividos no cotidiano das famílias que pressupõem apoio mútuo, não de caráter legal, mas sim de caráter simbólico e afetivo. São relações de apadrinhamento, amizade e vizinhança e outras correlatas.
b) Uma rede governamental de proteção, pois redes sociais são de responsabilidade da esfera governamental.
c) Uma rede não governamental de proteção, pois redes sociais e políticas sociais é primazia da sociedade civil.
d) Papel dos conselhos tutelares.
e) Condicionalidade do Programa Bolsa Família.

Essa pergunta também está no material:

Prova Pref.Santa RosaRS - UNIJUÍ - 2012 - para Assistente Social.pdf
20 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Plano Nacional de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária, as redes sociais de apoio à inclusão social da família se constituem como: a) Vínculos vividos no cotidiano das famílias que pressupõem apoio mútuo, não de caráter legal, mas sim de caráter simbólico e afetivo. São relações de apadrinhamento, amizade e vizinhança e outras correlatas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais