Buscar

Analisando um processo de transmissão (envio) de informações e tomando como base o Modelo OSI, teremos em determinado momento a seguinte situação p...

Analisando um processo de transmissão (envio) de informações e tomando como base o Modelo OSI, teremos em determinado momento a seguinte situação por parte do host transmissor:
Recebimento das informações provenientes da camada de transporte, acréscimo das informações relacionadas à camada de rede e envio (repasse) à camada de enlace de dados.

Recebimento das informações da camada de rede, acréscimo das informações relacionadas à camada de transporte e envio (repasse) à camada de enlace de dados.
Recebimento das informações da camada de enlace, acréscimo das informações relacionadas à camada de rede e envio (repasse) à camada de transporte.
Recebimento das informações da camada de sessão, acréscimo das informações relacionadas à camada de rede e envio (repasse) à camada de transporte.
Recebimento das informações provenientes da camada de transporte, acréscimo das informações relacionadas à camada de enlace e envio (repasse) à camada de rede.
Recebimento das informações provenientes da camada de transporte, acréscimo das informações relacionadas à camada de rede e envio (repasse) à camada de enlace de dados.

Essa pergunta também está no material:

2 PROTOCOLOS DE COMUNICAÇÃO
5 pág.

Protocolos de Comunicação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo um processo de transmissão de informações com base no Modelo OSI. A situação correta, de acordo com a descrição fornecida, seria: "Recebimento das informações provenientes da camada de transporte, acréscimo das informações relacionadas à camada de rede e envio (repasse) à camada de enlace de dados."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais