Buscar

A citação da autora tem sentido quando se analisa os processos motivacionais, pois: I - As motivações individuais são todas iguais. II - Encontrar ...

A citação da autora tem sentido quando se analisa os processos motivacionais, pois:
I - As motivações individuais são todas iguais.
II - Encontrar significado no trabalho ajuda a pessoa a crescer junto com a organização.
III - O significado no trabalho dá certa direção e informa os motivos pelos quais as coisas fazem sentido.
Estão corretas as alternativas:
I - As motivações individuais são todas iguais. ¿ Incorreta. Cada indivíduo possui suas motivações pessoais e seu o conjunto de valores.
II - Encontrar significado no trabalho ajuda a pessoa a crescer junto com a organização. ¿ Correto. Os funcionários trabalham mais motivados e melhores se encontrado o significado do trabalho para si. Logo, conseguem melhores desempenhos, tanto individuais quanto para a organização, e crescem junto da empresa.
III - O significado no trabalho dá certa direção e informa os motivos pelos quais as coisas fazem sentido. ¿ Correto. Alinhar os objetivos pessoais aos objetivos organizacionais através dos valores é uma excelente fonte de motivação.
I e II.
III e IV.
I e IV.
II e III.
II, apenas

Essa pergunta também está no material:

Simulado II - Comportamento Organizacional
6 pág.

Ciências Econômicas Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, as corretas são II - Encontrar significado no trabalho ajuda a pessoa a crescer junto com a organização e III - O significado no trabalho dá certa direção e informa os motivos pelos quais as coisas fazem sentido. Portanto, a resposta correta é II e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais