Buscar

Sobre a intensificação do exercício na água, marque a alternativa correta: Aumentar a velocidade do movimento faz com que a viscosidade seja mais p...

Sobre a intensificação do exercício na água, marque a alternativa correta: Aumentar a velocidade do movimento faz com que a viscosidade seja mais percebida, pois o atrito entre as moléculas internas da água aumenta. Aumentar a temperatura da água faz com que a viscosidade seja mais percebida, pois também aumenta o atrito entre as moléculas internas da água. Diminuir a velocidade do movimento permite que um maior volume de água seja mobilizado, aumentando, consequentemente, a resistência oferecida pela água. Diminuir a temperatura do meio externo permite que um maior volume de água seja mobilizado, aumentando, consequentemente, a resistência oferecida pela água. Nenhuma das alternativas

a) Aumentar a velocidade do movimento faz com que a viscosidade seja mais percebida, pois o atrito entre as moléculas internas da água aumenta.
b) Aumentar a temperatura da água faz com que a viscosidade seja mais percebida, pois também aumenta o atrito entre as moléculas internas da água.
c) Diminuir a velocidade do movimento permite que um maior volume de água seja mobilizado, aumentando, consequentemente, a resistência oferecida pela água.
d) Diminuir a temperatura do meio externo permite que um maior volume de água seja mobilizado, aumentando, consequentemente, a resistência oferecida pela água.
e) Nenhuma das alternativas

Essa pergunta também está no material:

Hidroterapia prova
3 pág.

Hidroterapia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c) Diminuir a velocidade do movimento permite que um maior volume de água seja mobilizado, aumentando, consequentemente, a resistência oferecida pela água.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais