Buscar

Está coerente com o conceito de Primeiros Socorros: a. Série de procedimentos mediatos que devem ser prestados rapidamente a uma vítima de acident...

Está coerente com o conceito de Primeiros Socorros:

a. Série de procedimentos mediatos que devem ser prestados rapidamente a uma vítima de acidentes clínicos ou traumáticos, que representam um perigo a sua vida.
b. Série de procedimentos complexos e imediatos que devem ser prestados adequadamente a uma vítima de acidente ou mal súbito.
c. Série de procedimentos simples e imediatos que devem ser prestados adequadamente a uma vítima de acidente ou mal súbito.
d. Série de procedimentos mediatos que devem ser prestados rápidos e adequadamente a um acidentado sem perigo a sua vida.

Essa pergunta também está no material:

Prova 01 - ATEDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR
10 pág.

Atendimento Pré-hospitalar (aph)

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) "Série de procedimentos mediatos que devem ser prestados rapidamente a uma vítima de acidentes clínicos ou traumáticos, que representam um perigo a sua vida." Isso está coerente com o conceito de Primeiros Socorros, pois enfatiza a necessidade de intervenção rápida em situações que representam risco à vida da vítima.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais