Buscar

Há vários conceitos encontrados na literatura especializada que explicam a modalidade de EaD. Mediante isso, pode-se afirmar que Educação a Distânc...

Há vários conceitos encontrados na literatura especializada que explicam a modalidade de EaD. Mediante isso, pode-se afirmar que Educação a Distância é:

Questão 8

Escolha uma opção:

a. 

Um método antigo de partilha de conhecimento, habilidades e atitudes, sem a mediação de recursos didáticos organizados e apresentados em diferentes suportes de informação.

b. 

O processo de ensino-aprendizagem no qual professores e estudantes estão juntos fisicamente, utilizando recursos tecnológicos em sala de aula.

c. 

Por ser uma modalidade de ensino a distância, os estudantes e professores desenvolvem atividades educativas em lugares ou tempos diversos.

d. 

Uma forma de ensino que não possibilita a autoaprendizagem, uma vez que a mediação de recursos didáticos é organizada e apresentada somente pelo professor

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. Por ser uma modalidade de ensino a distância, os estudantes e professores desenvolvem atividades educativas em lugares ou tempos diversos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais