Buscar

Administrar envolve conduzir com sucesso uma nação, uma organização ou qualquer empreendimento de grande porte em um mundo de negócios altamente co...

Administrar envolve conduzir com sucesso uma nação, uma organização ou qualquer empreendimento de grande porte em um mundo de negócios altamente conectado, dinâmico, mutável e incerto onde tudo se transforma rápida e incessantemente, e onde reina a inovação e competitividade. Dito isso, marque a opção correta analisando cada item abaixo com relação ao papel do administrador.
I___ O papel do administrador em épocas de mudança, transformação, instabilidade e exponencialidade se centra cada vez mais na criatividade, na inovação e na agilidade organizacional.
II___ Envolve forte espírito empreendedor, assunção de riscos, visão estratégica de futuro, foco em objetivos, planejamento, organização, liderança e controle de várias atividades simultâneas e complexas em andamento.

A. Somente a opção II está correta;
B. Somente a opção I está correta;
C. As opções I e II estão incorretas.
D. As opções I e II estão corretas;

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO
9 pág.

Teorias Literárias Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando cada item, a opção correta é: D. As opções I e II estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais