Buscar

O que os psicólogos jurídicos que atuam em presídios brasileiros alegam quanto à observância aos Direitos Humanos? Os presídios não têm superlotaçã...

O que os psicólogos jurídicos que atuam em presídios brasileiros alegam quanto à observância aos Direitos Humanos?
Os presídios não têm superlotação, as políticas públicas são cumpridas integralmente para os encarcerados e não há violação aos Direitos Humanos.
Os presídios geralmente têm superlotação, não observância às políticas públicas de saúde e educação aos encarcerados, ferindo os preceitos dos Direitos Humanos.
Os presídios geralmente estão superlotados, entretanto, as políticas públicas quanto à saúde e educação dos encarcerados são observadas, não ferindo o que preceitua os Direitos Humanos.
Os presídios geralmente têm superlotação, mas na medida do possível as políticas públicas são cumpridas com observância ao disposto pelos Direitos Humanos.

Essa pergunta também está no material:

PSI Jurídica AVA 2
5 pág.

Psicologia Jurídica Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os psicólogos jurídicos que atuam em presídios brasileiros geralmente alegam que os presídios geralmente têm superlotação, não observância às políticas públicas de saúde e educação aos encarcerados, ferindo os preceitos dos Direitos Humanos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais