Buscar

Acerca da Consulta Construída, julgue cada alternativa a seguir como verdadeira ou falsa e depois selecione a opção correspondente. I. A Consulta C...

Acerca da Consulta Construída, julgue cada alternativa a seguir como verdadeira ou falsa e depois selecione a opção correspondente. I. A Consulta Construída está disponibilizada em Criar relatório, na página inicial do Tesouro Gerencial. II. A Consulta Construída possui quatro prompts. III. Na Consulta Construída podem ser selecionados quatro grupos de informação. IV. No segundo prompt da Consulta Construída é possível indicar um tipo de seleção, por exemplo Seleciona UG Executora. V. Um dos prompts da Consulta Construída permite selecionar os atributos que serão apresentados nas linhas do relatório.
I. A Consulta Construída está disponibilizada em Criar relatório, na página inicial do Tesouro Gerencial.
II. A Consulta Construída possui quatro prompts.
III. Na Consulta Construída podem ser selecionados quatro grupos de informação.
IV. No segundo prompt da Consulta Construída é possível indicar um tipo de seleção, por exemplo Seleciona UG Executora.
V. Um dos prompts da Consulta Construída permite selecionar os atributos que serão apresentados nas linhas do relatório.
a. Todas as opções estão erradas.
b. Somente as opções I, III, IV e V estão corretas.
c. Somente a opção I está errada.
d. Todas as opções estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Tesouro Gerencial - Exercício Avaliativo 12
2 pág.

Cursos Livres Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar cada alternativa: I. A Consulta Construída está disponibilizada em Criar relatório, na página inicial do Tesouro Gerencial. - Verdadeira II. A Consulta Construída possui quatro prompts. - Falsa III. Na Consulta Construída podem ser selecionados quatro grupos de informação. - Falsa IV. No segundo prompt da Consulta Construída é possível indicar um tipo de seleção, por exemplo Seleciona UG Executora. - Verdadeira V. Um dos prompts da Consulta Construída permite selecionar os atributos que serão apresentados nas linhas do relatório. - Verdadeira Com base nisso, a opção correta é: b) Somente as opções I, III, IV e V estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais