Buscar

Marque a opção CORRETA. O Conhecimento Científico é definido como: O conhecimento científico é aquele construído através da pesquisa sistematizada,...

Marque a opção CORRETA. O Conhecimento Científico é definido como:
O conhecimento científico é aquele construído através da pesquisa sistematizada, organizada, que, utilizando métodos próprios, chega a um resultado comprovado, que é o chamado de conhecimento científico.
O método científico não garante a validade de um determinado conhecimento, uma vez que o método indica o caminho do pensamento na construção da ciência.
É objetivo, subjetivo procura isola o individual e procura estruturas universais;
O conhecimento científico não apresenta coerência entre as constatações apresentadas, com seu objeto e com as diferentes operações da tarefa de conhecer.
Conhecimento científico é aquele construído através da investigação/pesquisa assistematizada, utilizando métodos diversificados e difusos.

Essa pergunta também está no material:

Teste de conhecimento  aula 2
10 pág.

Metodologia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "O conhecimento científico é aquele construído através da pesquisa sistematizada, organizada, que, utilizando métodos próprios, chega a um resultado comprovado, que é o chamado de conhecimento científico."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais