Buscar

Pesquisas comportamentais anteriores enfatizaram a importância de estudar as motivações dos usuários para adotar tecnologias de proteção (por exemp...

Pesquisas comportamentais anteriores enfatizaram a importância de estudar as motivações dos usuários para adotar tecnologias de proteção (por exemplo, antivírus e firewalls) e analisar os fatores que levam os usuários a se protegerem. A seguir, selecione a alternativa que lista corretamente a explicação conceitual do termo firewall.

a.

É a técnica de informática fraudulenta, em que áreas clicáveis são sobrepostas na página para extrair ou injetar dados do usuário.

b.

É um dispositivo de segurança da rede que monitora o tráfego de rede de entrada e saída e decide permitir ou bloquear tráfegos específicos de acordo com um conjunto definido de regras de segurança.

c.

É a vulnerabilidade de um sistema, encontrada nas aplicações web que ativam ataques maliciosos ao injetarem códigos dentro das páginas acessadas pelo usuário.

d.

Trata-se de uma falha no sistema ou processo, em que o resultado do processo depende do gerenciamento de concorrência entre processos teoricamente simultâneos.

e.

Trata-se de uma vulnerabilidade do software causada por falha na programação, resultado do armazenamento de um buffer a uma quantidade maior de dados do que sua capacidade.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b. É um dispositivo de segurança da rede que monitora o tráfego de rede de entrada e saída e decide permitir ou bloquear tráfegos específicos de acordo com um conjunto definido de regras de segurança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais