Buscar

Por várias gerações, o desenvolvimento tecnológico vem influenciando diretamente no avanço da Educação à Distância, de acordo com as gerações, assi...

Por várias gerações, o desenvolvimento tecnológico vem influenciando diretamente no avanço da Educação à Distância, de acordo com as gerações, assinale a alternativa correta:

I. A primeira geração foi marcada pelo ensino por correspondência, onde os materiais eram enviados por e-mail;

II. A segunda geração foi marcada pela comunicação televisivas, sendo possível acesso a materiais impressos.

III. A terceira geração conhecida como analógica, possui veículos de comunicação como radiofônicas e/ou televisivas.

IV. A quarta geração foi marcada pela internet e uso de computador, sendo possível a comunicação que ocorre no EAD, por atendimento síncrono e assíncrono.

V. A quinta geração ainda vigente, é marcada nos dias de hoje pela internet, web e aprendizagem flexível.

Escolha uma opção:



💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a alternativa correta é a seguinte: V. A quinta geração ainda vigente, é marcada nos dias de hoje pela internet, web e aprendizagem flexível.

0
Dislike0
User badge image

Fabricio Trancoso

A comunicação acelerada é uma das características mais marcantes da sociedade em que vivemos atualmente, com todo o avanço tecnológico e mudanças nos usos de tecnologias de informação e comunicação. O envio e recebimento de mensagens, materiais hipertextuais, teleconferências, videoconferências, ferramenta de construção colaborativa de textos, interações síncronas ou assíncronas, todas estas são possibilidades deste novo jeito de nos comunicar, que é tão utilizado na EaD.

 A partir dessas novas ferramentas e tecnologias, algumas características passam a fazer parte do nosso dia a dia. Assinale a alternativa que apresenta uma dessas características:

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais