Buscar

ico consistem em: a. Solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e demais recursos indispensáveis e didáticos; Realizar audit...

ico consistem em:

a. Solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e demais recursos indispensáveis e didáticos; Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área de SST.
b. Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico que subsidie o planejamento e a organização do trabalho de forma segura para o trabalhador; analisar causas de acidentes.
c. Selecionar metodologia para investigação de acidentes; Participar de perícias e fiscalizações.
d. Execução de obras e serviços técnicos; Fiscalização de obras e serviços técnicos.
e. Elaborar relatório de acidente de trabalho; Integrar processos de negociação.

Essa pergunta também está no material:

Prova de Introdução ao Curso de Engenharia Elétrica
7 pág.

Introdução à Engenharia Elétrica CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIECENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está apresentando opções de múltipla escolha para uma pergunta. Vamos analisar as opções: a. Solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e demais recursos indispensáveis e didáticos; Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área de SST. b. Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico que subsidie o planejamento e a organização do trabalho de forma segura para o trabalhador; analisar causas de acidentes. c. Selecionar metodologia para investigação de acidentes; Participar de perícias e fiscalizações. d. Execução de obras e serviços técnicos; Fiscalização de obras e serviços técnicos. e. Elaborar relatório de acidente de trabalho; Integrar processos de negociação. Com base nas opções fornecidas, a alternativa correta é a letra b. Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico que subsidie o planejamento e a organização do trabalho de forma segura para o trabalhador; analisar causas de acidentes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais