Buscar

O processo arbitral é essencialmente de conhecimento e, como tal, em linhas gerais, o rito observará quatro fases básicas: postulatória, ordinatóri...

O processo arbitral é essencialmente de conhecimento e, como tal, em linhas gerais, o rito observará quatro fases básicas: postulatória, ordinatória, instrutória e fase decisória.

II- Diferentemente ao que ocorre no processo civil tradicional, a instauração da arbitragem não terá seus efeitos no que tange à interrupção da prescrição.

III- As questões que tratarem de direitos patrimoniais disponíveis não são passíveis de arbitragem.

Assinale a alternativa CORRETA:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a seguinte: "I, II e III estão corretas". Isso porque o processo arbitral, de fato, observa quatro fases básicas: postulatória, ordinatória, instrutória e fase decisória (I). Além disso, a instauração da arbitragem não interrompe a prescrição (II). E, por fim, as questões que tratam de direitos patrimoniais disponíveis são passíveis de arbitragem (III).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais