Buscar

Dada a instrução SQL: SELECT * FROM VENDEDOR WHERE salario > (SELECT AVG(salario) FROM VENDEDOR); É correto afirmar que serão selecionados todos os...

Dada a instrução SQL: SELECT * FROM VENDEDOR WHERE salario > (SELECT AVG(salario) FROM VENDEDOR); É correto afirmar que serão selecionados todos os registros da tabela VENDEDOR cujo conteúdo do campo "salario" seja maior que a média dos salários de todos os vendedores.
serão selecionados todos os registros da tabela VENDEDOR cujo conteúdo do campo "salario" seja maior que a média dos salários de todos os vendedores.
será selecionados todos os registros da tabela VENDEDOR cujo conteúdo do campo "salario" seja maior que a média dos salários de todos os vendedores.

Essa pergunta também está no material:

8a aula
5 pág.

Implementação de Banco de Dados Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, é correto afirmar que serão selecionados todos os registros da tabela VENDEDOR cujo conteúdo do campo "salario" seja maior que a média dos salários de todos os vendedores.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais