Buscar

Marque a opção que melhor representa Multiplexação É o processo pelo qual se transmite ou difunde determinada informação, tendo como principal car...

Marque a opção que melhor representa Multiplexação

É o processo pelo qual se transmite ou difunde determinada informação, tendo como principal característica que a mesma informação está sendo enviada para muitos receptores ao mesmo tempo.
É o dispositivo que liga duas ou mais redes informáticas que usam protocolos distintos ou iguais ou dois segmentos da mesma rede que usam o mesmo protocolo.
Técnica de conversão de dados entre as camadas TCP/IP (Aplicação - Transporte - Redes - Física).
É um dispositivo eletrônico que modula um sinal digital em uma onda analógica, pronta a ser transmitida pela linha telefônica, e que demodula o sinal analógico e o reconverte para o formato digital original.
Técnicas que permitem transmissão de múltiplos sinais através de um meio. Na prática cada transmissor e receptor necessita de um multiplexador e demultiplexador para comunicação bidirecional.

Essa pergunta também está no material:

comunicação de dados AVALIANDO APRENDIZADO 6-10
15 pág.

Comunicação de Dados Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção que melhor representa a Multiplexação é: "Técnicas que permitem transmissão de múltiplos sinais através de um meio. Na prática cada transmissor e receptor necessita de um multiplexador e demultiplexador para comunicação bidirecional."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais