Buscar

Selecione a alternativa que indica corretamente as características modificadas pelos dispositivos móveis. Uso cada vez maior de novos dispositivos:...

Selecione a alternativa que indica corretamente as características modificadas pelos dispositivos móveis.
Uso cada vez maior de novos dispositivos: os colaboradores das organizações estão sendo incentivados a utilizar dispositivos finais diversos, principalmente móveis, em suas atividades diárias.
Aplicações baseadas em nuvem: as aplicações que atendem aos colaboradores da organização passaram a fazer parte de uma gama de serviços utilizados em nuvem.
Rigidez do perímetro: apesar da mobilidade das aplicações e a proliferação de dispositivos em nuvem mantém-se a noção de perímetro de rede.
I, II e IV apenas

Essa pergunta também está no material:

7 pág.

Segurança de Redes de Computadores FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a "I, II e IV apenas". Essas características são modificadas pelos dispositivos móveis, incluindo o uso crescente de novos dispositivos, aplicações baseadas em nuvem e a manutenção da noção de perímetro de rede apesar da mobilidade das aplicações e a proliferação de dispositivos em nuvem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais