Buscar

Como age o líder baseado em valores? a. O líder baseado em valores age como um artista completamente absorvido na atividade criativa. Do mesmo modo...

Como age o líder baseado em valores?
a. O líder baseado em valores age como um artista completamente absorvido na atividade criativa. Do mesmo modo, o líder ajuda a desenvolver a criatividade do grupo, servindo de catalisador da sua energia. Um líder baseado em valores envolve o grupo nesse processo de descoberta criativa.
b. Não leva em consideração os valores pessoais e nem organizacionais. O importante é o resultado final e a agregação de valores na empresa.
c. Valoriza todas as contribuições dos colaboradores, mas a decisão final sempre é sua. Procura avaliar quais são os valores pessoais que prevalecem no ambiente de trabalho e tenta impor os seus valores no grupo como um todo.
d. Com integridade passando os seus valores pessoais para os colaboradores.

Essa pergunta também está no material:

Atividade da aula 04
7 pág.

Cenários e Modalidades Ead Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é: a. O líder baseado em valores age como um artista completamente absorvido na atividade criativa. Do mesmo modo, o líder ajuda a desenvolver a criatividade do grupo, servindo de catalisador da sua energia. Um líder baseado em valores envolve o grupo nesse processo de descoberta criativa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais