Buscar

Considere as seguintes afirmacoes sobre a Política de Segurança: I. A Política de Segurança da Informação tem por objetivo padronizar a segurança d...

Considere as seguintes afirmacoes sobre a Política de Segurança: I. A Política de Segurança da Informação tem por objetivo padronizar a segurança da Informação dentro da organização. II. Uma vez estabelecida, uma Política de Segurança não precisa ser constantemente revisada e atualizada. III. O apoio e a participação da alta administração no processo de implantação da Política de Segurança não são necessários. Pode-se afirmar que estão CORRETAS:
I. A Política de Segurança da Informação tem por objetivo padronizar a segurança da Informação dentro da organização.
II. Uma vez estabelecida, uma Política de Segurança não precisa ser constantemente revisada e atualizada.
III. O apoio e a participação da alta administração no processo de implantação da Política de Segurança não são necessários.
Todas.
II apenas.
I apenas.
III apenas.
I e III apenas.

Essa pergunta também está no material:

AS PÓS 1
16 pág.

Gestão de Segurança da Informação Faculdade Santíssimo SacramentoFaculdade Santíssimo Sacramento

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I. A Política de Segurança da Informação tem por objetivo padronizar a segurança da Informação dentro da organização. - Correta. II. Uma vez estabelecida, uma Política de Segurança não precisa ser constantemente revisada e atualizada. - Incorreta. A política de segurança deve ser revisada e atualizada regularmente para se manter eficaz. III. O apoio e a participação da alta administração no processo de implantação da Política de Segurança não são necessários. - Incorreta. O apoio e a participação da alta administração são essenciais para a efetiva implantação da política de segurança. Portanto, a alternativa correta é: I apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais