Buscar

Sobre isso, analise as afirmativas e marque a correta. O peeling de diamante é realizado por um equipamento gerador de pressão negativa e positiva ...

Sobre isso, analise as afirmativas e marque a correta.
O peeling de diamante é realizado por um equipamento gerador de pressão negativa e positiva aplicada por uma manopla com duas cânulas, onde uma jateará microgrânulos de óxido de alumínio e a outra promoverá a sucção dos resíduos de pele.
O peeling de cristal é realizado por uma manopla com uma ponteira diamantada que é aplicada diretamente sobre a pele do paciente para promover uma esfoliação mecânica.
O principal efeito da microdermoabrasão gerada pelo peeling de cristal e diamante, é promover um clareamento da pele através da retirada das células pigmentadas, apenas.
O peeling de cristal é realizado por um equipamento gerador de pressão negativa e positiva aplicada por uma cânula, onde esta jateará microgrânulos de óxido de alumínio sendo necessário remover posteriormente os resíduos com soro fisiológico.
O peeling de diamante é realizado por uma manopla com ponteiras diamantadas, aplicadas diretamente na pele para promover uma esfoliação mecânica.
a. O peeling de diamante é realizado por um equipamento gerador de pressão negativa e positiva aplicada por uma manopla com duas cânulas, onde uma jateará microgrânulos de óxido de alumínio e a outra promoverá a sucção dos resíduos de pele.
b. O peeling de cristal é realizado por uma manopla com uma ponteira diamantada que é aplicada diretamente sobre a pele do paciente para promover uma esfoliação mecânica.
c. O principal efeito da microdermoabrasão gerada pelo peeling de cristal e diamante, é promover um clareamento da pele através da retirada das células pigmentadas, apenas.
d. O peeling de cristal é realizado por um equipamento gerador de pressão negativa e positiva aplicada por uma cânula, onde esta jateará microgrânulos de óxido de alumínio sendo necessário remover posteriormente os resíduos com soro fisiológico.
e. O peeling de diamante é realizado por uma manopla com ponteiras diamantadas, aplicadas diretamente na pele para promover uma esfoliação mecânica.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE ONLINE 1
4 pág.

Estética Facial Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a alternativa correta é a letra "a". O peeling de diamante é realizado por um equipamento gerador de pressão negativa e positiva aplicada por uma manopla com duas cânulas, onde uma jateará microgrânulos de óxido de alumínio e a outra promoverá a sucção dos resíduos de pele.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais