Buscar

A afirmação da existência de uma invariável ontológica humana atravessa a reflexão que Lévi-Strauss desenvolveu a respe sociedades humanas. Assinal...

A afirmação da existência de uma invariável ontológica humana atravessa a reflexão que Lévi-Strauss desenvolveu a respe sociedades humanas. Assinale entre as alternativas abaixo aquela que melhor essa afirmação. Afirmar a existência de uma invariável ontológica humana significa dizer que todas as sociedades humanas são iguais, sen A variação cultural uma ilusão. Afirmar a existência de uma invariável ontológica humana significa dizer que as sociedades humanas são iguais, com exce B das primitivas, que não podem ser consideradas humanas. Afirmar a existência de uma invariável ontológica humana significa dizer que as sociedades humanas possuem estruturas C comum que são invariáveis, mas cujas manifestações são diversas, de acordo com a pluralidade cultural. Afirmar a existência de uma invariável ontológica humana significa dizer que as sociedades humanas somente são iguais D atingirem o mesmo grau de desenvolvimento e que, portanto, sociedade pouco desenvolvidas não podem ser humanas.

Afirmar a existência de uma invariável ontológica humana significa dizer que todas as sociedades humanas são iguais, sen A variação cultural uma ilusão.
Afirmar a existência de uma invariável ontológica humana significa dizer que as sociedades humanas são iguais, com exce B das primitivas, que não podem ser consideradas humanas.
Afirmar a existência de uma invariável ontológica humana significa dizer que as sociedades humanas possuem estruturas C comum que são invariáveis, mas cujas manifestações são diversas, de acordo com a pluralidade cultural.
Afirmar a existência de uma invariável ontológica humana significa dizer que as sociedades humanas somente são iguais D atingirem o mesmo grau de desenvolvimento e que, portanto, sociedade pouco desenvolvidas não podem ser humanas.

Essa pergunta também está no material:

teoria estrutural
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Afirmar a existência de uma invariável ontológica humana significa dizer que as sociedades humanas possuem estruturas comuns que são invariáveis, mas cujas manifestações são diversas, de acordo com a pluralidade cultural."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais