Buscar

No que tange ao Procedimento Sumaríssimo, analise as seguintes afirmações: 1. Nas ações que tramitam pelo Procedimento Sumaríssimo cada parte pode...

No que tange ao Procedimento Sumaríssimo, analise as seguintes afirmações:

1. Nas ações que tramitam pelo Procedimento Sumaríssimo cada parte poderá ouvir no máximo 2 testemunhas.
2. Nas ações que tramitam pelo Procedimento Sumaríssimo não é admitido o recurso de revista.
3. Estão sujeitas ao Procedimento Sumaríssimo as ações cujo valor dado à causa não ultrapassem a R$40.000,00 (quarenta mil reais).
4. Uma vez não sendo encontrado o reclamado, em que pese esgotados todos os meios disponíveis, o reclamante poderá requerer a citação/notificação por Edital.

Assinale a alternativa CORRETA:
a) O item 1 está correto.
b) Os itens 1 e 2 estão corretos.
c) Os itens 3 e 4 estão corretos.
d) O item 2 está correto.

Essa pergunta também está no material:

TurmaBProvaAvaliao1Bimestre_20210427190014 (1)
3 pág.

Processo do Trabalho Faculdade Dom BoscoFaculdade Dom Bosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar cada afirmação: 1. "Nas ações que tramitam pelo Procedimento Sumaríssimo cada parte poderá ouvir no máximo 2 testemunhas." - Correto. 2. "Nas ações que tramitam pelo Procedimento Sumaríssimo não é admitido o recurso de revista." - Correto. 3. "Estão sujeitas ao Procedimento Sumaríssimo as ações cujo valor dado à causa não ultrapassem a R$40.000,00 (quarenta mil reais)." - Correto. 4. "Uma vez não sendo encontrado o reclamado, em que pese esgotados todos os meios disponíveis, o reclamante poderá requerer a citação/notificação por Edital." - Correto. Portanto, a alternativa correta é: c) Os itens 3 e 4 estão corretos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais