Buscar

Considerando o trecho de texto acima e os conteúdos do livro-base Química Orgânica, marque a alternativa correta que apresenta a aplicação das espe...

Considerando o trecho de texto acima e os conteúdos do livro-base Química Orgânica, marque a alternativa correta que apresenta a aplicação das espectroscopias de massas e infravermelho em uma substância:
A É possível medir sua polarização utilizando a espectroscopia no infravermelho, bem como sua densidade molecular e algumas propriedades estruturais através da espectroscopia em massa.
B É possível medir seus grupos funcionais utilizando a espectroscopia no infravermelho, bem como sua massa e fórmula moleculares e algumas propriedades estruturais através da espectroscopia em massa.
C É possível medir sua polarização utilizando a espectroscopia no infravermelho, bem como sua densidade molecular e algumas propriedades estruturais através da espectroscopia em massa.
D É possível medir sua densidade utilizando a espectroscopia no infravermelho, bem como suas fórmulas moleculares com algumas propriedades estruturais através da espectroscopia em massa.
E É possível medir seus grupos funcionais utilizando a espectroscopia em massa, bem como suas fórmulas moleculares e algumas propriedades estruturais através da espectroscopia no infravermelho.

Essa pergunta também está no material:

Apol 1_NOÇÕES DE ESPECTROQUÍMICA
10 pág.

Química Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a correta é a letra B) É possível medir seus grupos funcionais utilizando a espectroscopia no infravermelho, bem como sua massa e fórmula moleculares e algumas propriedades estruturais através da espectroscopia em massa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais