Buscar

partir do o tema dos direitos humanos, assinale a alternativa correta: O Direito Internacional dos Direitos Humanos, com seus inúmeros instrumento...

 partir do o tema dos direitos humanos, assinale a alternativa correta:

O Direito Internacional dos Direitos Humanos, com seus inúmeros instrumentos, pretende substituir o sistema nacional.

Os instrumentos internacionais de direitos humanos são claramente substitutivos do sistema de proteçãointerno ou nacional.

O Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos foi aprovado em 1996 pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

Qualquer afronta ao chamado "mínimo ético irredutível" que comprometa a dignidade humana, ainda que em nome da cultura, importará em violação a direitos Humanos.

Apenas os Estados são sujeitos de Direito Internacional.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas: A) O Direito Internacional dos Direitos Humanos, com seus inúmeros instrumentos, pretende substituir o sistema nacional. B) Os instrumentos internacionais de direitos humanos são claramente substitutivos do sistema de proteção interno ou nacional. C) O Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos foi aprovado em 1996 pela Assembleia Geral das Nações Unidas. D) Qualquer afronta ao chamado "mínimo ético irredutível" que comprometa a dignidade humana, ainda que em nome da cultura, importará em violação a direitos Humanos. E) Apenas os Estados são sujeitos de Direito Internacional. A alternativa correta é a letra D) Qualquer afronta ao chamado "mínimo ético irredutível" que comprometa a dignidade humana, ainda que em nome da cultura, importará em violação a direitos Humanos.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais