Buscar

O que é a personalidade? Assinale a alternativa CORRETA: a. É uma organização dinâmica, interna do individuo, de sistemas psicológicos que criam p...

O que é a personalidade? Assinale a alternativa CORRETA:

a. É uma organização dinâmica, interna do individuo, de sistemas psicológicos que criam padrões características de comportamento, pensamento e sentimentos.
b. É uma organização que estuda os processos mentais e o comportamento dos organismos, principalmente dos seres humanos.
c. É uma organização externa ao indivíduo em que depois de alguns anos com a interação social, criam-se padrões fixos de pensamento.
d. É uma organização fixa com certos traços que definem sua forma de atuar fleumático, colérico, sanguíneo e melancólico.
e. É uma organização fixa, interna e externa do indivíduo que cria padrões característicos de comportamento, pensamento e sentimentos.

Essa pergunta também está no material:

atividade4 psicologia
6 pág.

Pscologia1 Faculdade IngáFaculdade Ingá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a. É uma organização dinâmica, interna do indivíduo, de sistemas psicológicos que criam padrões característicos de comportamento, pensamento e sentimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais