Buscar

Sobre essas espécies, analise as assertivas abaixo: Alvará é o instrumento pelo qual a Administração concede uma licença ou uma autorização ao admi...

Sobre essas espécies, analise as assertivas abaixo:
Alvará é o instrumento pelo qual a Administração concede uma licença ou uma autorização ao administrador para a prática ou exercício de certo ato.
Circular é um ato administrativo que só vincula os servidores da área a qual foi destinada.
Permissão é quando a Administração faculta ao interessado o exercício de certa atividade que é vinculada a previsão legal.
I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

Introdução ao direito publico e privado atv 2
7 pág.

Introdução ao Direito Público e Privado Centro Universitário de MaringáCentro Universitário de Maringá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas assertivas fornecidas, as análises são as seguintes: I. Alvará é o instrumento pelo qual a Administração concede uma licença ou uma autorização ao administrador para a prática ou exercício de certo ato. - Esta assertiva está correta. II. Circular é um ato administrativo que só vincula os servidores da área a qual foi destinada. - Esta assertiva está correta. III. Permissão é quando a Administração faculta ao interessado o exercício de certa atividade que é vinculada a previsão legal. - Esta assertiva está correta. Portanto, a resposta correta é: "Todas as assertivas estão corretas (I, II e III)".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais