Buscar

Marque a alternativa correta: Na descentralização, o Estado delega a atividade tão somente a outra entidade da administração direta. Na descentrali...

Marque a alternativa correta: Na descentralização, o Estado delega a atividade tão somente a outra entidade da administração direta. Na descentralização, o Estado delega a atividade a outra entidade. Na desconcentração, o Estado delega atividade a outra entidade, quer da administração direta, quer da administração indireta. Na descentralização, há uma distribuição interna de competência na administração direta.

a) Na descentralização, o Estado delega a atividade tão somente a outra entidade da administração direta.
b) Na descentralização, o Estado delega a atividade a outra entidade.
c) Na desconcentração, o Estado delega atividade a outra entidade, quer da administração direta, quer da administração indireta.
d) Na descentralização, há uma distribuição interna de competência na administração direta.

Essa pergunta também está no material:

ADM 8-9
1 pág.

Direito Administrativo I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c) Na desconcentração, o Estado delega atividade a outra entidade, quer da administração direta, quer da administração indireta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais