Buscar

A área do Direito tem diversas vertentes, em relação a questão da Proteção dos Direitos de Propriedade Intelectual (autorais ou industriais): a. Va...

A área do Direito tem diversas vertentes, em relação a questão da Proteção dos Direitos de Propriedade Intelectual (autorais ou industriais):
a. Vai bem além da simples proteção contra cópias não autorizadas e tem o objetivo de assegurar o cumprimento de contratos que podem ser muito complexos.
b. Fornece o direito do autor de ter a posse física do conteúdo.
c. Tem como objetivo auferir lucro aos compradores. Ele representa um conjunto de prerrogativas conferidas por lei (9.610/98) à pessoa física e também pessoa jurídica criadora da obra intelectual. O objetivo é que o autor possa ter direito de gozar dos benefícios morais e patrimoniais que resultem de suas criações. Livro texto página 66.
d. Não diz respeito a proteção de cópias não-autorizadas.
e. Não levam em consideração os contratos.
a. Vai bem além da simples proteção contra cópias não autorizadas e tem o objetivo de assegurar o cumprimento de contratos que podem ser muito complexos.

Essa pergunta também está no material:

Exercício de fixação3(3)
8 pág.

Segurança em Sistemas de Informação Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a. Vai bem além da simples proteção contra cópias não autorizadas e tem o objetivo de assegurar o cumprimento de contratos que podem ser muito complexos." Esta alternativa descreve de forma precisa a abrangência da proteção dos direitos de propriedade intelectual, indo além da simples proteção contra cópias não autorizadas e incluindo o cumprimento de contratos complexos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais