Buscar

Qual a significação do termo KA, no Egito Antigo, de acordo com o contexto descrito? O Ka era o único elemento da essência espiritual da crença gr...

Qual a significação do termo KA, no Egito Antigo, de acordo com o contexto descrito?

O Ka era o único elemento da essência espiritual da crença grega, e um equivalente da alma na dualidade cristã corpo-espírito.
O Ka era um dos dois elementos da essência espiritual da crença romana, e um equivalente da alma na dualidade cristã corpo-espírito.
O Ka era um dos quatro elementos da essência espiritual da crença egípcia, e um equivalente da alma na dualidade cristã corpo-espírito.
O Ka era um dos elementos da essência espiritual da crença egípcia, e um equivalente do corpo na dualidade cristã corpo-espírito.
O Ka era uma das quatro castas da sociedade egípcia antiga.

Essa pergunta também está no material:

Estácio_ Alunos pdf2
4 pág.

Estética e História da Arte I Centro de Ensino Unificado de TeresinaCentro de Ensino Unificado de Teresina

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta é: "O Ka era um dos quatro elementos da essência espiritual da crença egípcia, e um equivalente da alma na dualidade cristã corpo-espírito."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais