Buscar

Adam Smith era contrário as ideias Keynesianas de divisão do trabalho. Adam Smith propõe uma Economia única fundamentada em partilha dos fatores de...

Adam Smith era contrário as ideias Keynesianas de divisão do trabalho. Adam Smith propõe uma Economia única fundamentada em partilha dos fatores de produção. Adam Smith teve o seu papel na história econômica como o continuador da obra clássica escrita por Karl Marx, O capital, onde Karl Marx defendia o capitalismo em sua totalidade, mesmo que tardio. Adam Smith era contra as práticas capitalista da época, tinha-as como desnecessárias e abusivas. Adam Smith é um teórico clássico que defende o capitalismo, mas sem a interferência do Estado na Economia, onde a mesma se autorregula, em que o mercado dará a resposta no que se refere aos preços dos produtos.
Adam Smith era contrário as ideias Keynesianas de divisão do trabalho.
Adam Smith propõe uma Economia única fundamentada em partilha dos fatores de produção.
Adam Smith teve o seu papel na história econômica como o continuador da obra clássica escrita por Karl Marx, O capital, onde Karl Marx defendia o capitalismo em sua totalidade, mesmo que tardio.
Adam Smith era contra as práticas capitalista da época, tinha-as como desnecessárias e abusivas.
Adam Smith é um teórico clássico que defende o capitalismo, mas sem a interferência do Estado na Economia, onde a mesma se autorregula, em que o mercado dará a resposta no que se refere aos preços dos produtos.
a) Teoria Keynesiana.
b) Teoria das Vantagens Comparativas.
c) Teoria Marxista.
d) Teoria Geral da População.
e) Teoria Neoclássica.

Essa pergunta também está no material:

BDQ  Teste de Conhecimento fundamentos da economia 2
3 pág.

Fundamentos da Economia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais